Quem não assistiu o programa Caldeirão do Huck, onde um natalense foi o vencedor do quadro "Lata Velha"? Toinho do ovo, como é mais conhecido, ficou famoso depois de aparecer na rede Globo e exerce uma forte liderança na zona norte, onde é querido e respeitado pelos moradores. Nesta quarta-feira, ele declarou o seu apoio ao candidato a vereador, Jeilson Nunes e Vober Júnior para prefeito, ambos do PPS.

A reunião aconteceu na residência de Toinho, onde ele reuniu amigos, vizinhos e parentes para ouvir as propostas de Vober Júnior e Jeilson Nunes. Segundo Toinho, apoiar Vober Jr. para prefeito e escolher um vereador da coligação é fazer bom uso da reflexão e votar em quem, realmente, tem propostas sérias. "Precisamos escolher alguém que apresente propostas realmente viáveis e urgentes", afirmou.

Vober Júnior conversou com os amigos de Toinho e explicou quais as principais propostas do seu programa de governo, com destaque para o congelamento do IPTU por quatro anos; a "revolução"que pretende fazer nas áreas da educação e da saúde; o projeto de Drenagem Urbana Sustentável voltada para melhoria da saúde e redução das inundações que tomam conta da cidade com as chuvas.

Para Jeilson Nunes, o eleitor deve comparar a vida pregressa dos candidatos e a capacidade de propostas viáveis e coerentes. "Antes de votar em um candidato a vereador ou prefeito o eleitor deve, realmente, fazer a comparação e observar as propostas dos candidatos". Ainda segundo Jeilson, "os eleitores também devem observar o histórico político e pessoal para constatar se não há indícios de corrupção"
Texto: correio da tarde