Ontem à noite o candidato da coligação “Vitória da Continuidade”, Maurício Marques, e seu vice Epifânio Bezerra realizaram uma grande caminhada no bairro de Santos Reis, um dos bairros mais antigos de Parnamirim.


Os candidatos lembraram que a exemplo dos demais bairros, “Santos Reis também tem a presença marcante da administração Agnelo Alves”. “Aqui construímos escolas, investimos em calçamento, asfalto, drenagem, iluminação pública, além da implementação de programas sociais como instalação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Tudo isso nos dá segurança para afirmar que não existe um só bairro em Parnamirim que não tenha a presença desta administração”, afirmou.


Maurício Marques ainda disse “Tenho certeza que o contato direto com o povo tem motivado o eleitorado de Parnamirim, principalmente em relação aqueles que estavam indecisos e que agora têm a certeza de que vão votar em Maurício Marques, no 12, na continuidade. O povo já decidiu e não vai trocar o certo pelo duvidoso”, ressaltou