Na noite desta terça-feira os moradores do bairro Nova Esperança ouviram o discurso do candidato Maurício Marques explicando que diante das mentiras que estão sendo contadas pelos "adversários de Parnamirim", é preciso esclarecer: "Não é qualquer um que tem o privilégio de desfazer mentiras mostrando obras", afirmou.
Maurício enfatizou que "eles abrem a boca sem raciocinar. Não sabem que para falar para o povo é preciso ter respeito, pois quem mente não demonstra respeito. Eles andam por aí contando mentiras e estamos aqui para acabar com elas. Eles dizem que criarão um setor de regularização fundiária, mas este já existe e funciona na Secretaria de Assistência Social para garantir que os moradores das casas dos conjuntos Morton Farias e Nova América, por exemplo, que são casas trazidas por Agnelo Alves em parceria com o governo Lula, recebam suas escrituras públicas. Este é um processo longo, mas está acontecendo.
Não fazemos promessas, somos comprometidos com o povo de Parnamirim", ressaltou Maurício Marques. "PASSEATA PEGA NA MENTIRA" O candidato a vice-prefeito, Epifânio Bezerra disse que "as mentiras que os adversários de Parnamirim estão inventando nos quatro cantos da cidade serão repudiadas com a passeata pega na mentira que está sendo organizada e será realizada nos próximos dias".
Texto: JH