O candidato a vereador pelo PPS Jeilson Nunes nos envia um e-mail propondo a qualificação do debate tanto no campo majoritário quanto no proporcional, sobre a segurança de nossa capital.

Para isso, criou o programa: "Ociosidade zero e tratamento para dependência de drogas".

Segundo o vereador "os prefeitáveis apresentam propostas mirabolantes para combater a violência urbana ao ponto de subestimar a Polícia Militar propondo o aumento do contingente da Guarda Municipal para ajudar no patrulhamento além de instituir o grande irmão, ou seja, implantar câmeras vigilantes por toda a cidade, ações que irão onerar o cofre público municipal, mas que não resultará no fim da criminalidade".

Para ele"faz necessário a criação e oferta nos bairros e suas extensões (conjuntos e loteamentos) os centros especializados em esportes e cultura como forma de preencher e qualificar o tempo ocioso das crianças e adolescentes. Além da implantação de um Centro de Saúde Especializado no Tratamento de Drogadição, pois não adianta prender, simplesmente colocar atrás das grades e depois forçar o indivíduo a fazer um curso de qualificação se o mesmo não tiver a oportunidade de se livrar ou aprender a conviver com a dependência das drogas." argumenta.

As propostas do vereador podem ser acessadas através do site: www.jeilsonnunes 23457.can.br