A assessoria do candidato a Prefeito de Patu pelo PSB Dr. Ednardo Moura, falou ao Blog hoje, dizendo do desejo do candidato em governar mais uma vez a cidade de Patu, segundo o assessor, Dr. Ednardo quer consertar o estrago que foi feito no município nesses últimos oito anos. Ednardo está convicto da vitória em em 05 de Outubro.
Segundo a assessoria o povo de Patu entendeu o recado da coligação "Liberdade e Compromisso". Dr. Ednardo tem respaldo do povo de patu que conheçe o seu trabalho como prefeito, principalmente nas áreas da Saúde, Educação e Assistencia Social. Patu avançou muito em suas administrações. Disse o assessor.
"Quando ele (ednardo) foi prefeito, a ambulancioterapia não existia. O Hospital de Patu fazia até cirurgias. Apenas aquelas de grande complexidade eram encaminhadas para as cidades pólos como Mossoró e Natal. " argumentou .
"A candidatura de nossa coligação nasceu do desejo do povo de mudar a estrutura que está instalada a oito anos na cidade. Ela não foi criada em laboratório" disse.
O que mais chama a atenção do assessor é que na cidade os "adversários tentam desestabilizar a candidatura sem sucesso, espalhando todos os dias novos boatos, dizendo que Patu terá candidato único e o que eu digo é que Patu não terá candidatura única, já teve, se referindo a candidatura do próprio Ednardo em 1996.
Traz ainda que a coligação adversária está tentando amedrontar a população, o que de acordo com as palavras do assessor está surtindo efeito contrário.