O prefeito Agnelo Alves (sem partido) respondeu agora há pouco, em comício no bairro Nova Esperança, antigo Pirangi de Dentro, as declarações feitas no sábado (06) pela governadora Wilma de Faria, de que ele (Agnelo) estaria escondendo do povo as obras realizadas na cidade pelo Governo do Estado.

“Já fiz muita coisa aqui em Parnamirim que a população não sabe por que o prefeito esconde", criticou a governadora.

A resposta de Agnelo foi curta e grossa: “Ela (Wilma) que diga quais as obras do seu governo em Parnamirim. Estou esperando”, disse Agnelo, para em seguida lembrar que a segurança pública está um caos, a UERN não chegou e as obras de duplicação da Avenida Prudente de Morais nunca saíram do papel.

Agnelo esteve nesta tarde acompanhando o seu candidato a prefeito Maurício Marques (PDT) e o vice Epifânio Bezerra de Lima (PMDB) em caminhada no bairro de Nova Esperança. Disse que o bairro foi um dos mais beneficiados pela sua administração com inúmeras obras.

“Eu posso dizer que a nossa administração realizou obras aqui em Nova Esperança e ninguém vai esconder isso”, afirmou Agnelo.

Maurício marques por sua vez disse que deseja ser prefeito de Parnamirim “para fazer muito mais do que Agnelo fez por Nova Esperança”.
Fonte: PN