A Coligação Frente Popular Avança Caicó realizou na noite deste sábado, dia 23, a Passeata das Bandeiras. A mobilização levou às ruas de Caicó as diferentes cores de bandeiras que este ano compõem o palanque do candidato a prefeito Roberto Germano.

Saíram em passeata da Praça do Entroncamento os candidatos Roberto Germano e Pacífico Fernandes, acompanhados de José Rangel do PV, do atual vice-prefeito Júnior Germano e do presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto. Somaram-se ainda à mobilização a Suplente de senadora Ivonete Dantas e o Deputado Estadual Álvaro Dias.

Em meio ao percurso o carro que conduzia Roberto foi parado por uma eleitora que presenteou o candidato com uma imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Roberto bastante emocionado não se conteve e discursou agradecendo o presente e a presença de todos, ainda no Bairro Barra Nova. A movimentação culminou com o comício na Rua Celso Dantas. Onde uma multidão aguardou para ouvir a caravana 65 que apóia Roberto Germano e Pacífico Fernandes.

Deputado Álvaro Dias acompanha percurso ao lado do povo

O deputado pedetista Álvaro Dias ingressou na Passeata quando esta já alcançava as ruas do centro de Caicó.

O estadual optou por acompanhar metade do percurso ao lado do povo e não em carro aberto.

Álvaro não economizou abraços aos eleitores e aos candidatos a vereadores correligionários do deputado. Que ao terminar o percurso fez um empolgante discurso.

Com informações de Diego Vale e Suebester Nery

Assessoria de comunicação