A vinculação do engenheiro Fabrício Gaspar, candidato do PSDB a prefeito de Ceará Mirim, ao nome de Jerônimo Melo, filho da prefeita Edinólia Melo, está levando o candidato tucano a enfatizar que chegando à prefeitura quem vai governar é ele.

"Ninguém vai pegar na minha mão. Vou governar plenamente. Escutando o povo de Ceará Mirim e com a ajuda de pessoas experientes como a governadora Wilma, o senador Garibaldi, o deputado Henrique, entre outras lideranças que estão conosco", afirmou Fabrício Gaspar, no comício realizado na última sexta-feira em Ceará Mirim.

Os adversários de Fabrício sempre têm dito que se ganhar a eleição quem irá governar é Jerônimo Melo.

É que Jerônimo é o homem forte do Governo da prefeita Edinólia Melo. Jerônimo, na prática, é quem manda na prefeitura, segundo dizem os integrantes da oposição.

Incomodado com a vinculação do seu nome à imagem de Jerônimo, Fabrício tem declarado que “quem vai mandar na prefeitura é ele” caso saia vitorioso do pleito deste ano.

A atração do comício de Fabrício na sexta-feira foi o deputado federal Fábio Faria.

O ex-senador Geraldo Melo esteve presente e fez contundentes críticas ao deputado João Maia e ao prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo, principais financiadores da campanha do delegado Antônio Peixoto.