Parece que o clima político esquentou na cidade de São José do Seridó. Segundo informações, correligionários das duas coligações que disputam a Prefeitura se estranharam na noite deste sábado (19), e a confusão foi parar na delegacia de polícia. Discussões entre adversários, e o resultado é que até as 17 horas deste domingo, o Sargento PM Jadir, delegado da cidade, encontra-se na delegacia ouvindo envolvidos e testemunhas.

Fico triste, sinceramente falando, quando leio ou noticio que fulano ou sicrano discutiu, se intrigou ou até mesmo brigou com alguém por causa de uma campanha política. Gente, a eleição passa, e a nossa vida continua.

Não podemos mais viver política com aquele mesmo radicalismo de antigamente. Principalmente, por hoje a maioria dos adversários estarem no mesmo palanque, dividindo o mesmo passado e defendendo a mesma bandeira.

Bandeira? Nem sabemos mais se existem bandeiras. Se olharmos com carinho para algumas cidades, será até difícil diferenciar qual o sistema político que está disputando a eleição. Se é o bacurau que vai governar, ou o bicudo que vai ganhar. Eleição é adrenalina, festa, nada de tristeza, de brigas, de violência.
fonte: Marcos Dantas.com