A suposta declaração do padre Murilo de Paiva de que o deputado Gilson Moura (PV) teria ligações com traficantes colocou pimenta na política parnamirinense.

Gilson Moura, que disputa a sucessão do prefeito Agnelo Alves (sem partido) teria ficado chocado com a declaração. Tanto que pediu a sua assessoria jurídica para analisar a questão e teria reclamado pessoalmente ao bispo Dom Matias.

Padre Murilo já criou polêmica anteriormente com o candidato Gilson Moura. Durante uma missa, o padre chamou o candidato de forasteiro e oportunista.

O vereador Fernando Fernandes (PSB) fez pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal condenando a atitude do padre. Para o vereador, que é católico, o padre está usando a fé dos parnamirinenses para beneficiar a candidatura de Maurício Marques (PTB). Padre Murilo respondeu que esclarecer fatos políticos aos fiéis faz parte do trabalho de evangelização.

Esta briga tende a esquentar cada vez mais, visto que a campanha eleitoral só está no começando. Ademais, o padre costuma manter suas opiniões e certamente Gilson Moura não deixará de responder.
fonte: Pn online