Movidas pelo combustível das pesquisas, as duas principais coligações - "Força do Povo" e "Vitória da Continuidade" - que disputam acirradamente a Prefeitura de Parnamirim em exatos 20 dias de campanha, não perdem tempo. Partem para os ataques pessoais.

De um lado, ouviu-se a todo instante frases como estas: "Ele é um despreparado", "Parnamirim não pode ser administrada por um ambicioso e despreparado", "Anda acompanhado do traidor Judas".

Do outro lado a reação: "Eles estão utilizando a máquina administrativa para comprar votos e nós vamos denunciá-los à Justiça Eleitoral"; "Ambicioso e despreparado é aquele que se aproveita do dinheiro público para querer se manter no poder", "Nunca ninguém meteu tanto a mão nos cofres públicos como essa gente".

Nem o prefeito Agnelo Alves está escapando das críticas. Frase como esta foi dita em um dos comícios: "Ele anda acompanhado do que há de pior na administração pública do RN".

Gilson Moura anunciou que o setor jurídico de sua campanha está coletando dados para comprovar junto à Justiça Eleitoral que o grupo do prefeito Agnelo Alves está utilizando a máquina administrativa da Prefeitura em favor da campanha do vice-prefeito Maurício Marques."Nós temos o caso de uma pessoa que era do nosso lado e passou a apoiar o outro candidato e logo em seguida o seu marido foi nomeado para um cargo público. Vamos denunciar este fato", afirmou Gilson.

As ruas de Parnamirim amanheceram hoje (sexta-feira) com faixas com os dizeres: “Judas não combina com Parnamirim!”, numa alusão às pessoas que foram auxiliares do prefeito Agnelo Alves e hoje estão apoiando o candidato Gilson Moura.
fonte:PN on line