A candidata Fátima Moraes, ao lado do seu companheiro de chapa, Arnóbio Abreu, de candidatos a vereador e demais companheiros da coligação Crescer Assu, visitou na noite de ontem o bairro do Alto São Francisco. O líder comunitário e candidato a vereador João Batista Kennedy também acompanhou Fátima durante toda a visita. Na comunidade, muitas pessoas pediram a Fátima que ao chegar à Prefeitura dê a atenção que o Alto São Francisco necessita.

Depois de visitar casa por casa, abraçar e conversar com os moradores, Fátima reafirmou seu compromisso de promover as mudanças que Assu necessita. E aproveitou para apresentar propostas que fazem parte do seu plano de governo.

Fátima destacou a criação da Vila do Trabalho, próxima à BR-304, que reunirá moradia e espaço para pequenos negócios. Experiência vitoriosa em outras partes do País, a Vila do Trabalho atenderá ao mesmo tempo a necessidade de moradia e a geração de trabalho e renda.

A candidata da coligação Crescer Assu também anunciou que, eleita, vai construir um moderno um Centro Educacional Municipal. Assumiu, ainda, o compromisso de duplicar as estradas municipais e dar maior atenção à Saúde Básica. fonte: Assessoria da Coligação Crescer Assu